1) Os grupos não enviaram seus projetos como havia ficado acertado na aula anterior. Só o grupo de HTML mandou o seu esboço.
2) O grupo do design deve produzir até o final da aula um esboço gráfico do aspecto visual das páginas de abertura e as internas, levando em conta já as propostas do grupo do html.
3) Os grupos de vídeo, foto, áudio e comunidades terão que apresentar até o final da aula, o rascunho que deveria ter sido distribuído aos demais colegas e iniciar a edição de vídeos, slideshows, infográficos e material em áudio.
4) Blogs - Dez alunos não atualizaram o blog esta semana. Gostaria de lembrar que a produção do blog equivale a 50% da nota final.
5) Seminário - Na próxima semana faremos um seminário em classe. Cada aluno fará uma apresentação de cinco minutos com apoio de Power Point sobre projetos multimídia. Durante a semana mandarei textos para leitura e a temática que cada aluno abordará. O seminário vale 25% da nota final.
Segue o rascunho do esquema de trabalho do grupo de HTML:
Página inicial
· Apresentação da página;
· Um pouco da história (link Veja Mais);
· Infográfico;
· Vídeo.
Menu principal - Deverá aparecer em todas as páginas. Exceto na página inicial.
· Início;
· História;
· Crescimento;
· Comunidades;
· Imagens;
· Áudio.
Página Comunidades - Sub-menu só aparece na página comunidade.
· Texto introdutório;
· Brasileiros no facebook;
· Outro tema;
· Comunidade Obama;
Página Áudio - Sub-menu só aparece na página áudio.
· Texto introdutório;
· Caso da banda Famosa;
· Tutorial;
· Vídeo música sátira ao facebook;
· Serviços;
Página Imagens - Sub-menu só aparece na página imagens.
· Texto introdutório;
· Infográficos;
· Vídeo aplicativo status usuário;
· Vídeo relacionamento platônico.
Essa é a arquitetura sugerida. Teremos o menu principal sempre na tela, o que facilita a navegação entre diferentes seções. Nas sub-seções teremos os menus específicos.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário